Tróia/GESB é campeão do municipal de campo em Osório

Com a realização de um jogo disputadíssimo na tarde deste domingo (6/8) no Estádio Vilmar Velho Pacheco (GAO), Osório conheceu a equipe que conquistou o título máximo do Campeonato de Futebol de Campo 2017. O Tróia/GESB vinha com a vantagem do primeiro jogo e com o placar de Tróia/GESB 2 x2 GAO,  a vitória ficou com Tróia/GESB.

Unificado com o GESB o Tróia buscava o tão sonhado título, já distantes quatro anos, e hoje conseguiu levantar a taça e comemorar com a torcida que sempre incentiva os atletas. Uma das marcas do jogo final foi o público que lotou o Estádio para assistir a disputa. Os organizadores estimam na presença de 2000 mil pessoas no local, que contou com apoio da Secretaria da Saúde – ambulância, Brigada Militar e segurança privada.

O prefeito Eduardo Abrahão, juntamente com o Assessor de Esportes e Lazer, Erasmo Silva prestigiou a final e parabenizou as equipes, a torcida e o grande público presente.

O Campeonato 2017 é uma realização da Prefeitura de Osório, com organização da Assessoria de Esportes e Lazer e neste ano teve a forte presença do Programa Jogue Limpo com Osório, o que deixou o evento ainda mais atrativo e tranquilo, com predominância a integração e a presença do futebol.

A entrega oficial da premiação será na sexta-feira, às 20 horas no Centro Esportivo Davi José Fleck.

Comentários

Comentários