UFRGS oferece 900 vagas para graduação EAD

A partir de 28 de maio, abrem as inscrições para o processo seletivo específico para os novos cursos de licenciatura do Campus Litoral da UFRGS em:  Geografia, Ciências Sociais e Pedagogia. As graduações, com ingresso no segundo semestre de 2018, são oferecidas na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas na página da COPERSE até 20 de julho.

São oferecidas 300 vagas para cada um dos três cursos, totalizando 900 vagas, distribuídas nos polos municipais de apoio presencial pertencentes ao sistema UAB/CAPES no Rio Grande do Sul.

O curso de licenciatura em Geografia tem vagas nos polos de Cerro Largo, Encantado, Picada Café, Santana da Boa Vista e Seberi. Em cada um dos polos são ofertas 60 vagas.

A licenciatura em Ciências Sociais é ofertada em seis polos municipais de apoio presencial: Arroio dos Ratos, Camargo, Imbé, Sapucaia do Sul, Sobradinho e Vila Flores. São 50 vagas para cada dos seis polos. O curso de Pedagogia é oferecido nos polos de Arroio dos Ratos, Balneário Pinhal e Serafina Corrêa.  São distribuídas 100 vagas para cada uma das três cidades de apoio presencial.

Orientações completas sobre os processos seletivos são encontradas no edital, publicado na página da COPERSE. Informações sobre os cursos podem ser obtidas nos respectivos sites das graduações: Pedadogia EAD, Ciências Sociais EAD e Geografia EAD.

Comentários

Comentários