UFRGS: Campus Litoral Norte tem evento aberto para a comunidade

Dia 15 de julho, das 8h às 13h, o Campus Litoral Norte da Universidade Federal do Rio Grande do Sul estará aberto para a comunidade. O objetivo do evento é divulgar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de oferecer aos interessados uma oportunidade especial para conhecer sua estrutura e seus cursos.

A programação possui atividades culturais, mostras e visitações permanentes ao longo do evento. Há também atividades em horários determinados, voltadas ao conhecimento dos nossos cursos, benefícios e assistência estudantil, para as quais os interessados devem escolher o horário que melhor lhes convier.

O agendamento de grupos deve ser feito de 05 a 12 de julho de 2017 por um responsável da instituição.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER SEU GRUPO

O campus estará aberto e todos os interessados não inseridos em um grupo poderão comparecer sem agendamento prévio e participar das atividades de seu interesse.

Inaugurado em 2014, o Campus Litoral Norte, primeiro campus fora da sede da UFRGS, teve embrião na mobilização da comunidade da Região do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no ano de 2009.

A universidade pública existe para atender à sociedade, para formar profissionais e compartilhar conhecimentos e experiências, por isso é necessário fazer o vínculo universidade-comunidade ser cada vez mais forte.

Maiores informações através do e-mail campusaberto-cln@ufrgs.br ou pelos telefones (51) 3308 1349 / 3308 1315.

Comentários

Comentários