Um pedacinho de Gramado, agora em Osório: Chocolate Lugano inaugura na cidade

Proprietárias, Raquel e Danúbia.

A mais nova loja da Chocolate Lugano abre nesta segunda-feira (10), a partir das 9h, em Osório. A nova opção em gastronomia da cidade oferece a linha de produtos da tradicional marca de Gramado, o melhor chocolate artesanal do Brasil.

Localizada no centro da cidade, a loja também é opção para lanches, cafés especiais, além da linha de cervejas artesanais da Rasen Bier.

Destaque para a variedade de formatos em chocolate e opções de kits para presente.

Um pedaço de Gramado, em Osório, fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 930, no centro e funciona das 9h às 19h, sem fechar ao meio dia.

Sobre o Chocolate Lugano:

Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália.

Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose.

A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável.

Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”31″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Comentários

Comentários