União da Vila goleia o Ecas e garante 1º lugar com uma rodada de antecedência em Arroio do Sal

A 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal foi recheada de gols, com a média mais alta até o momento com 5,25 gols por partida.

A União da Vila, que já era líder, garantiu a primeira colocação da tabela com uma rodada de antecedência, goleando o Ecas por 4x1. Areias Brancas confirmou a boa campanha goleando o Millonários por 5x0 e firmando o ataque mais positivo da competição com 20 gols em seis jogos.

O Atlântico assumiu a 3ª colocação e eliminou o Amizade com uma vitória de 2x1 no confronto direto pela classificação para a semifinal. Já a Rondinha entrou para o G4 depois de golear a Praia Azul por 6x2.

A 7ª e última Rodada da primeira fase será disputada no próximo domingo, dia 16 de julho com jogos no Estádio Dorvalino Cunha, às 13h30min entre União da Vila e Areias Brancas em jogo de líderes, pois União da Vila já garantiu matematicamente o primeiro lugar e Areias Brancas garante a segunda colocação com uma vitória simples. Às 15h30min, apenas para cumprir tabela, entram em campo no mesmo Estádio, Amizade e Praia Azul.

Já no Estádio Elza dos Santos Magnum, às 13h30min Atlântico pega o Ecas em um confronto direto por uma vaga, pois o Atlântico precisa apenas de um empate para garantir a classificação e o Ecas precisa vencer por qualquer placar e às 15h30min, Rondinha recebe o Millonários precisando de uma vitória simples para estar no G4.

Comentários

Comentários