Unicnec divulga lista de aprovados no Vestibular até o momento

Estão abertas as matrículas para 2019/1 da graduação e técnicos na Unicnec. Abaixo você conhece os aprovados no vestibular até agora:

Aprovados 26.11

As matrículas ocorrem na Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h até 12h e das 13h30 até às 21h. É necessário os seguintes documentos:

I) Foto 3×4

Original e Cópia dos seguintes documentos:

II) Carteira de Identidade (não será aceita CNH);

III) CPF;

IV) Certidão de Nascimento ou Casamento;

V) Título de Eleitor, com comprovante ou justificativa da última eleição ( 1º e 2º turnos);

VI) Certificado de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos);

VII) Comprovante de Residência;

VIII) Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou certificado de conclusão da educação de jovens e adultos (EJA), se for o caso.

IX) Histórico Escolar (De acordo com o parágrafo 1º do artigo 4º do Decreto Federal nº 68.908 de 13 de julho de 1971, é condição indispensável para a matrícula a exibição da prova de escolarização em nível de Ensino Médio, anulando-se a classificação dos candidatos que não a apresentarem no momento da matrícula);

X) Cópia do D.O.U com data e página que conste o nome do candidato na relação dos concluintes, no caso de candidato que concluiu o Ensino Médio ou equivalente a partir de 1985 no estado do Rio de Janeiro;

XI) Original e cópia do Comprovante de Vacinação contra Rubéola, para mulheres até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 10196, de 24/07/1996, somente para candidatos provenientes das Instituições Educacionais do Estado de Santa Catarina;

XII) Uma cópia do documento de identidade do CPF e do comprovante de residência do responsável financeiro, que ratificará o TERMO DE ADESÃO ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, se o candidato for menor de 18 anos.

Obs: As vias originais serão devolvidas no ato.

AVISOS:

– A matrícula somente será efetivada com o pagamento da 1ª Parcela.

– Menor de 18 anos deverá vir acompanhado do responsável e trazer cópia de RG, CPF e cópia do comprovante de residência do mesmo.

– Idades mínimas dos candidatos para a matrícula: Técnico em Enfermagem, 17 anos.

Quem ainda não se inscreveu pode fazer pelo endereço vestibular.cnec.br

Comentários

Comentários