UNICNEC realiza capacitação dos técnico-administrativos

Na última terça-feira (05/02), a UNICNEC Osório realizou a capacitação dos profissionais técnicos-administrativos. Com o objetivo de promover o trabalho em equipe e estabelecer relações mais saudáveis e produtivas, o evento incluiu debates, dinâmicas e momentos de confraternização.

A abertura da capacitação, realizada no Auditório Felipe Tiago Gomes, contou com um discurso do reitor, professor Júlio César Lindemann. Em seguida, os colaboradores participaram de um cine debate mediado pelo coach em educação profissionalizante Ricardo Dadda. Mais tarde, os participantes confraternizaram em um coquetel especial.

Para finalizar o dia, o coach Ricardo Dadda juntou esforços com a psicopedagoga clínica Rosilaine Aliardi e com a coordenadora de Gestão de Pessoas da UNICNEC, Stellen Giacomelli, para conduzir dinâmicas em grandes grupos. Foram desenvolvidas atividades de resolução de conflitos e percepção e análise de si e do outro.

A capacitação dos profissionais técnico-administrativos da UNICNEC foi desenvolvida a partir da temática das relações interpessoais. A coordenadora Stellen Giacomelli, responsável pela organização do evento, explica que os debates e dinâmicas foram pensados a partir do método Team Building. “Essa proposta tem por objetivo principal trabalhar o aprofundamento das relações interpessoais e a importância do trabalho em equipe. De forma informal e descontraída, busca o desenvolvimento de processos de trabalho integrados e favorece o desempenho individual do empregado e a percepção de sua responsabilidade na construção do todo”.

Comentários

Comentários