UNICNEC recebe nota 4 do MEC e fica como melhor do RS

facos-novoO Ministério da Educação divulgou o Índice Geral dos Cursos (IGC), obtido no ENADE 2015, em que a UNICNEC atingiu o IGC 3,22, o que colocou a instituição na faixa 4, em uma escala que vai até 5. Sendo assim, a UNICNEC ficou entre as melhores instituições do país e em 1º lugar no Rio Grande do Sul. Se destacou à frente dos centros de todas as regiões, como metropolitana, vale do Taquari e região Central.

É possível observar um grande avanço nas notas a cada edição do ENADE e o reitor do Centro Universitário, Júlio César Lindemann acredita que isso se deve a toda comunidade educativa. " Este é o resultado de um trabalho sério, do comprometido de toda comunidade educativa: professores, funcionários e acadêmicos. São os atores institucionais exercendo seu papel e desempenhando suas funções focados em um objetivo comum" enfatiza Júlio César Lindemann.

Além do IGC, através do ENADE, a instituição obteve o Conceito por Curso  (CPC) dos cursos de Administração, Contábeis, Direito e Psicologia.

O curso de Administração obteve conceito 3 e os demais cursos 4. Os cursos em EAD: Processos Gerenciais e Gestão de RH receberam Conceito Enade 4.

Entre as melhores do país

O Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC também se destacou a nível nacional, ficando entre os 10 melhores Centros universitários brasileiros.

Comentários

Comentários