UPA de Osório: assinados contrato e ordem de serviço com responsável pela gestão

Foto: Eliana C. Izaias
O prefeito Eduardo Abrahão, a secretária em exercício da Saúde, Silvia Oliveira e o presidente da Associação Brasileira de Assistência Social, Saúde e Inclusão (Abrassi) Ricardo Rivero, assinaram na manhã desta sexta-feira (3/1), o contrato de gestão e a ordem de serviço de início da prestação de serviço, destinado a gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde da UPA 24h, de Osório.

O prefeito Eduardo Abrahão destacou a alegria de oficializar mais esse ato que representa melhorias para a saúde do município.
“Estamos há tempo trabalhando e lutando, sem medir esforços, para que a UPA seja concluída e felizmente estamos nos aproximando dessa data e vamos oferecer mais condições para  a população osoriense”, comemora.
Também participaram do ato de assinatura, o vice-prefeito Eduardo Renda, secretariado municipal, assessores, o superintendente da Abrassi, Fabiano Voltz e o enfermeiro da Abrassi, Alexander Quadros.

A UPA está situada no complexo de saúde no bairro Medianeira, junto ao CER, na Rua José Vieira de Souza, 1114, e será inaugurada na sexta-feira (28/2) às 9 horas.

Comentários

Comentários