Vândalos causam prejuízos em Osório

Durante a noite da última sexta-feira (6/7) e a madrugada de sábado, o Distrito de Aguapés foi alvo de vandalismo. A equipe da Subprefeitura registrou prejuízos na placas de sinalização nas ruas Gaspar Grizza e Antônio Maria.

Pessoas irresponsáveis, que não valorizam o que foi construído pelo Poder Público Municipal de Osório, visando a qualidade de vida dos moradores do Distrito, quebraram e derrubaram várias placas de sinalização.

O subprefeito Luis Carlos Aliardi e demais profissionais que atuam na Subprefeitura realizaram o concerto no sábado e lamentam o ocorrido.

Segundo o prefeito Eduardo Abrahão, é muito triste ver ocorrência como essa. “Por meio da Prefeitura, nos empenhamos muito para oferecer o melhor aos cidadãos, dentro da medida do possível. Asfaltamos as ruas de Aguapés com a meta de oportunizar melhores condições de trafegabilidade aos moradores e a quem passa por Aguapés ou visita a comunidade. Infelizmente há pessoas de má índole que não pensam que os prejuízos são coletivos. Esperamos que os responsáveis pelos danos ao que é público, reflitam e que isso não venha a se repetir. Aproveito e sugiro que todos joguem limpo com Osório em todos os aspectos, ajudando a preservar o que para o bem de todos”, finalizou.

Comentários

Comentários