Vice-campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu é de Osório

Ao participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado no Rio de Janeiro no final de semana, o atleta osoriense Vini Oliveira, da empresa Ferreira Behring Jiu Jitsu – Osório, conquistou o título de vice-campeão.

Vini contou com apoio de parceiros incluindo a Prefeitura de Osório, através da Assessoria de Esporte e lazer.

Após a participação no evento, o atleta assim se manifestou através de seu perfil em rede social: “todo esforço tem a sua recompensa.Treinamos muito para chegar aqui. Sou grato por ter pessoas tão importantes na minha vida. Obrigado a minha família pela base e ser tudo pra mim. Muito obrigado aos meus professores Douglas Ferreira e Cássio Ferreira, sem vocês nada seria possível. Gratidão aos meus patrocinadores que são muito importantes nessa trajetória: Juliano Mauer e Marelize Bueno Corretora da Só Patas Banho e Tosa, Lúcio Silveira da Conceição e Diego Rodrigues da Academia Espaço Personal, Prefeitura de Osório, através do prefeito Eduardo Abrahão, Erasmo Silva e Sandro Nunes, da Assessoria de Esporte, que  apoiou com a ida para o Rio de Janeiro.

Agradeço muito à todos por terem acreditado no meu potencial. E estou muito grato em representar a minha cidade de Osório no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu aqui no Rio de Janeiro. Eu vou sempre fazer de tudo para representar a minha cidade da melhor forma melhor possível. À Ferreira Behring: eu amo à todos vocês, do fundo do meu coração, nada seria sem vocês. Ser melhor todo dia, esse é meu propósito da vida”.

Comentários

Comentários