Por medo da violência, motoristas de aplicativos deixam de atender em bairro de Tramandaí

Editoria Policial Litoralmania

Devido ao crime registrado nessa terça-feira (12), ao motorista de app, três grupos de motoristas de Tramandaí deixarão de atender chamadas do bairro Parque dos Presidentes.

Segundo a nota enviada ao Litoralmania, 150 profissionais em comum acordo selaram o pacto, que deverá durar até que os responsáveis pelo crime sejam presos.

“Ressaltamos que não temos o intuito de prejudicar a população. Mas evitar que novos acontecimentos como esse se tornem rotina”, finaliza a nota.

Recuperado veículo furtado após sequestro relâmpago em Tramandaí

Na noite da última terça-feira (12/01), a equipe da GM em uma ação em conjunto com a Brigada Militar efetuou a recuperação de um veículo furtado.

De acordo com os agentes, um motorista de aplicativo foi acionado para uma corrida entre os Bairros Parque dos Presidentes e Jardim Atlântico.

Durante o percurso o assalto foi anunciado e a vítima foi rendida pelos bandidos, sendo colocado no porta-malas do veículo.

O homem conseguiu escapar sem ferimentos graves, acionando a Guarda Municipal que prontamente iniciou o acompanhamento com o auxílio da Brigada Militar.

Os bandidos abandonaram o carro próximo a Avenida Minas Gerais em Nova Tramandaí, sendo imediatamente recuperado pela equipe.

Os bandidos fugiram e a vítima foi encaminhada para a UPA 24h, em seguida registrando o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Após a implementação do cercamento eletrônico no município no mês de agosto de 2020, a Guarda Municipal já recuperou 12 veículos furtados e efetuou 156 prisões.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

Comentários

Comentários