Presa mulher que aplicava golpes em imóveis no Litoral

Editoria Policial Litoralmania

A Polícia Civil desencadeou uma ação contra o crime estelionato, após diversas ocorrências registradas em vários estados e em toda a região metropolitana, em desfavor da mesma pessoa, informando que ela alugava imóveis no litoral (principalmente em Capão da Canoa) que não eram de sua propriedade.

Os locatários, ao chegarem no imóvel locado descobriam que tinham sido vítimas de um golpe e que os verdadeiros proprietários não tinham conhecimento da locação.

O modus operandi da mulher de 27 anos incluía a falsificação de documentos a fim de convencer as suas vítimas que era proprietária dos imóveis ofertados.

O cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão gerou um Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de falsificação de documento, falsificação de selo/sinal público, e uso de documento falso, além disso a mulher já havia sido indiciada por estelionato em outro inquérito policial.

A prisão ocorreu na cidade de São Leopoldo e no local foram apreendidos diversos documentos falsificados, cartões de crédito, chips de celular, contratos falsos de aluguel de imóveis em nome das vítimas, entre outros objetos, inclusive selos de tabelionato falsos.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

Comentários

Comentários